quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

JÁ SOU, OFICIALMENTE, “CIDADÃO DE ITUVERAVA”

Em sessão solene realizada na noite da última quarta-feira (29), recebi o título de “Cidadão de Ituverava”, conferido pela Câmara Municipal por iniciativa do vereador Ariovaldo Vieira de Matos e aprovada por unanimidade. A solenidade – sob a presidência da vereadora Yara Maria Sandoval Terra – prestigiada por lideranças políticas locais e regionais - ocorreu no plenário daquele legislativo, localizado na rua doutor Getúlio Vargas, 42. O prefeito Walter Gama Terra Junior, ausente por motivo de viagem, foi representado pelo seu chefe de gabinete, Vanderlei Gimenez de Matos. Estive acompanhado pela minha esposa, Aurisinha (que também usou da palavra para dar um testemunho bastante aplaudido pelo publico presente), pelos meus filhos Mauricio e Marcelo, bem como da minha nora Renata.  Ao saudar-me, o vereador Ariovaldo fez um histórico da minha vida publica, ressaltando a minha parceria com a atual administração municipal, através do prefeito Walter Gama Terra Junior, em obras como o recapeamento asfáltico, aquisição de áreas para casas populares, compra de ambulância, verba para a ONG Bola Cheia, kit esportivo e verbas para a construção de centros comunitários nos bairros Berlindo de Paula Freitas e Benedito Trajano Borges”.
Usando da palavra, além de agradecer a gentileza do vereador Ariovaldo e de seus pares, destaquei minha alegria e honra em ser acolhido por Ituverava, manifestando meu propósito de tudo fazer para continuar merecendo a confiança de uma comunidade da qual, agora, oficialmente, passo a fazer parte como cidadão honorário.

Prestígio local e regional

Prestigiaram a solenidade, honrando-me com suas presenças, destaco, entre outras personalidades, o prefeito de Rifaina, Abrão Bisco, acompanhado do vice Alcides Diniz dos Santos (Cidinho); o ex-prefeito de Miguelópolis, Cristiano Barbosa de Moura, também representando o deputado federal Duarte Nogueira; Luiz Otávio Giovannetti, ex-prefeito de Pradópolis, Maurício Gasparini, vereador em Ribeirão Preto; de Buritizal, a presidente da Câmara, Palmira e os vereadores Rafael Calimã e Elaine, acompanhada da filha Maria Rita e do secretário de Planejamento, Osmar Ignácio, também representando o prefeito David; de Guará, os vereadores Ângela Paulino, Roberto Dias, Vinicius Filgueira e Cidão; de Ipuã, o vereador dr. Alessandro; de Jeriquara, o vereador Julio César Cintra   Borges e o Paulinho Pedreiro;  de Igarapava, o ex-vereador Marcelo Papito; de Pedregulho, o vereador Fabiano Aparecido da Silva; de Ituverava, Edna Maria Barbosa de Matos (presidente do Rotary Clube), Lazara Aparecida Macedo Gomes (presidente da Casa da Amizade), Ivan Deieno (presidente do SAAE), Diego Santana Leite (secretário de Finanças),  Fabiano Galdeano (secretário do Tesouro), Luiz Augusto Castro Souza (secretário de Esportes) , Paulo César da Luz Leão (presidente da FEI), bem como os  vereadores Roberto Inácio Barbosa Filho, Fabricio Foroni da Silva, Taís Elena de Paula e Luiz Antonio de Araujo. Revi ainda, naquela oportunidade, o jornalista José Mauricio Amendola, esbanjando vitalidade e que fez, no seu “Jornal Regional”, edição desta quinta-feira (30), uma generosa cobertura da solenidade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário