quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CIDADANIA ITUVERAVENSE

Em sessão solene marcada para as 19h00 desta quarta-feira (29), recebo o título de “Cidadão Ituveravense”, conferido pela Câmara Municipal daquela cidade por iniciativa do vereador Ariovaldo Vieira Matos, a quem manifesto minha gratidão pela nobreza desse gesto. A solenidade ocorrerá no plenário daquele legislativo, localizado na rua doutor Getúlio Vargas, 42. Na justificativa ao projeto, apresentado em 25/09/2013, aprovado por unanimidade e promulgado pela presidente Yara Maria Sandoval Terra Sampaio em 16/10/2013, o vereador Ariovaldo faz um histórico de minha vida publica, destacando a parceria que tenho tido com a administração municipal daquela cidade,  ajudando o prefeito Walter Gama Terra Junior em obras como o recapeamento asfáltico, aquisição de áreas para casas populares, compra de ambulância, verba para a ONG Bola Cheia, kit esportivo e verbas para a construção de centros comunitários nos bairros Berlindo de Paula Freitas e Benedito Trajano Borges.É uma parceria que pretendo,por sinal, continuar e fortalecer ainda mais pela admiração e respeito que tenho para com a população de uma cidade da qual, a partir desta quarta-feira, terei a honra de ser cidadão, portanto mais um de seus filhos.

Vereador Ariovaldo e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário