terça-feira, 14 de janeiro de 2014

36º Encontro de Folias de Reis de Santo Antonio da Alegria

     
João Rosa, Vereador Paulo Henrique, Prefeito Ricardo e Homero Freitas

      Fui representado, no último dia 12, no 36º Encontro de Folias de Reis de Santo Antônio da Alegria, pelo meu assessor parlamentar e ex-prefeito de Serra Azul, Homero Freitas que levou, ao prefeito Ricardo da Silva Sobrinho, meus cumprimentos por tão expressiva realização, tradicional evento alegriense reunindo, neste ano, 45 companhias procedentes de diversas cidades. No intervalo entre uma e outra apresentação, o prefeito Ricardo e o vereador Paulo Henrique Alves (do PSDB) manifestaram – para minha alegria - reconhecimento da comunidade por iniciativas parlamentares que tomei em benefício de Santo Antonio da Alegria. Homero, acompanhado pelo vereador Paulo Henrique, visitou o Asilo São Vicente de Paula, contemplado com emenda parlamentar de minha autoria, sendo recepcionado pela enfermeira Luzia e funcionários daquela instituição beneficente; também se avistou com o ex-prefeito Laurentino da Silva Sobrinho, trocando ideias sobre problemas e reivindicações daquele município.

Homero Freitas, Enfermeira Luzia, Vereador Paulo Henrique e João Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário