domingo, 8 de dezembro de 2013

R$ 2.970.000,00 para ETE de Morro Agudo

Wellington Rosa, Hadmilton Gatti (Chefe de Gabinete da Secretaria de Recursos Hídricos), Prefeito Amauri Benedetti, Rodrigo e o Vereador Darci Martins da Silva (Presidente da Câmara Municipal de Morro Agudo)
Na última sexta-feira, na Secretaria de Recursos Hídricos, o prefeito de Morro Agudo, Amauri Benedetti, assinou convênio no valor de R$ 2.970.000,00 para a construção da Estação de Tratamento de Esgotos daquela cidade.

Fico feliz em ter contribuído para o êxito dessa vitória da comunidade morroagudense, um velho sonho dos seus moradores que brevemente se tornará realidade, representando mais saúde e melhor qualidade de vida.

Como eu já estava em Ribeirão Preto cumprindo agenda previamente definida fui representado, nesse ato histórico para a vida de Morro Agudo, pelo meu assessor Rodrigo Junqueira que, em meu lugar, partilhou da alegria do prefeito Benedetti, do vereador Darci Martins da Silva (presidente da Câmara) e de Wellington Rosa (presidente do PSDB naquele município).

Segundo o prefeito revelou essa verba representa a maior conquista da sua administração e da própria cidade, que nunca recebeu de parte do Estado, em toda sua história, investimento tão expressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário