quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Participação no “Sertanejão do Pedrão” na SIR FM 92,5 de Ipuã


Durante minha recente visita a Ipuã estive na rádio SIR FM, conduzido pelo Alisson Santos, onde fui gentilmente recepcionado pelo locutor Pedro Nunes "Pedrão" que me saudou também em nome dos diretores Ricardo Oliveira e Elias Cury. Pude matar a minha saudade dos estúdios de uma rádio, pois tenho inúmeras boas lembranças do meu trabalho como radialista.

Participei do programa “Sertanejão do Pedrão”, de grande audiência naquela cidade e aproveitei para prestar contas do meu trabalho, ao lado do vereador Dr. Alessandro Brás Rodrigues, salientando algumas das nossas conquistas:

1) emenda parlamentar de R$ 30 mil destinada a investimentos da Prefeitura na área social;

2) emenda parlamentar de R$ 60 para a Associação dos Leões e destinada à Instituição de Longa Permanência para o Idoso;

3) Projeto de Lei considerando de Utilidade Pública Estadual a Associação Santana Futebol Clube de Ipuã (responsável por bonito trabalho com as crianças e jovens) para possibilitar-lhe o recebimento de recursos por parte do governo do Estado;

4)  Projeto de Lei considerando de Utilidade Pública Estadual a Associação dos Leões do Lions Clube de Ipuã (Asilo) para possibilitar-lhe o recebimento de recursos por parte do governo do Estado;

5) Sinalização da Rotatória Julio Guarnieri Neto;

6) audiência com o presidente do TJ-SP, o desembargador Ivan Sartori, objetivando a construção de um novo Fórum em terreno, inclusive, já disponibilizado pelo prefeito Nenê Barriga;

7) liberação de R$ 150 mil para a troca de hidrômetros antigos e/ou deteriorados evitando desperdício de água;

8) liberação de R$ 150 mil para reforma da quadra municipal "Mestre Ziza";

9) Solicitação de 200 casas populares.

Ao final, reafirmei meu propósito de continuar trabalhando – ao lado do vereador Alessandro – pelas justas demandas daquela comunidade ao qual me ligam laços muito especiais pois nela, durante anos, o meu saudoso irmão Alpheu Gasparini (ex-deputado federal) exerceu atividades como professor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário