quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Obras do Programa Melhor Caminho serão entregues nesta sexta-feira em Cássia dos Coqueiros

Nesta sexta-feira, 11, às 16h00, na sede da prefeitura municipal de Cássia dos Coqueiros, estarei acompanhando a secretária da Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, na entrega das obras do Programa Melhor Caminho, naquele município, que reivindiquei logo no início do meu atual mandato de deputado estadual.

Quero aproveitar o ensejo para cumprimentar minha amiga, a prefeita Rosa Maria Gonçalves da Silva, por esta conquista da sua administração pela qual me empenhei desde o início do meu atual mandato de deputado estadual.

Já no dia 25 de outubro de 2011 encaminhei ao secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, ofício do seguinte teor:


“Prezado Secretário,

                         Com os meus cordiais cumprimentos, venho à presença de Vossa Excelência, solicitar sua especial atenção, no sentido de autorizar a inclusão no Programa Melhor Caminho a Estrada Rural CCQ 12 com uma extensão de 9,7 km, no município de Cássia dos Coqueiros.

                          Neste sentido, o Senhor Antonio Carlos da Silva Prefeito Municipal, em oficio anexo, justifica o pedido e solicita a minha intercessão junto a Vossa Excelência, o que faço com empenho.

                         Agradeço, antecipadamente, a devida atenção que, com certeza, Vossa Excelência irá dar ao presente assunto.

                        Aproveito a oportunidade para reiterar protestos de estima e distinta consideração.


Atenciosamente,

WELSON GASPARINI

Deputado Estadual”



Indicação ao governador Alckmin

Concomitantemente, na mesma data, através da Assembleia Legislativa, encaminhei indicação ao governador Geraldo Alckmin pedindo-lhe determinar “aos órgãos competentes a inclusão no Programa Melhor Caminho, a Estrada Rural CCQ 12 com uma extensão de 9,7 km, no município de Cássia dos Coqueiros.

Salientei, na oportunidade, a importância dessa obra no sentido de “melhorar a qualidade de vida da população e beneficiando contingente populacional significativo, garantindo-lhes não só o bem-estar, mas também o acesso ao desenvolvimento das funções socioeconômicas do Município.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário