quinta-feira, 8 de agosto de 2013

São Simão reivindica investimentos no “Melhor Caminho”



Recebi em meu gabinete, na Assembleia Legislativa, a visita de uma expressiva comitiva de lideranças simonenses (integrada pelo vereador Joaquim Graciano Madruga Júnior, prefeito Izaias Leão de Souza; pelo vice-prefeito Adauto Luiz dos Reis, o “Gato Gordo” e pelo ex-vereador Marcos Vinicius Carlos) que me procurou para apresentar reivindicações daquele município. O prefeito, o vice, o vereador e o ex-vereador de São Simão solicitam, sobretudo, maiores investimentos no programa “Melhor Caminho”, voltado para a conservação e expansão das estradas rurais. Também querem a construção de uma ponte na zona rural.
Ouvi-os com muita atenção e me prontifiquei a envidar total esforço no sentido de concretizar tão justos anseios. Deixei claro àqueles amigos de que São Simão poderá, sempre, contar comigo, mesmo porque a ela estou afetivamente ligado pelo fato de ser a terra natal de minha mãe, dona Deolinda Gasparini”.

 
Eu,   Vereador Joaquim Graciano Madruga Júnior, o Vice Prefeito Adauto Luiz dos Reis (Gato Gordo), o ex-Vereador e atual Assessor da Prefeitura Marcos Vinicius Carlos e Prefeito dr. Izaias Leão de Souza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário