segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Reunião do PSDB em Sertãozinho


Na manhã do último sábado (24-08) estive em Sertãozinho participando de reunião com militantes do PSDB naquele município, presentes o prefeito Zezinho Gimenez e outras lideranças partidárias. Realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores e de Alimentação, enfocou diversos assuntos administrativos e políticos.

Convidado a falar, lembrei que tive entre minhas inspirações políticas a capacidade, idealismo e coragem do saudoso governador Franco Montoro na condução da administração pública. Procurei demonstrar que o PSDB, por priorizar unicamente o interesse da coletividade, é um partido diferenciado; citando meu exemplo pessoal lembrei estar exercendo meu segundo mandato como deputado estadual - após ter sido vereador, deputado federal e prefeito de Ribeirão Preto por quatro vezes – orgulhando-me de preservar os valores éticos, morais e espirituais que me acompanham desde o início da minha vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário