quinta-feira, 27 de junho de 2013

TJ libera obra do Fórum de Brodowski


Acompanhei, na manhã desta quinta-feira, audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Dr. Ivan Sartori, acompanhado pelo Juiz Diretor da 6ª Região Administrativa do Judiciário (Ribeirão Preto e região), Sylvio Ribeiro de Souza Neto. Na oportunidade, também acompanhei a grande comitiva de Brodowski – liderada pelo prefeito Elves Carreira e pela juíza Dra. Carolina Moreira Gama – que ouviu, emocionada, o anúncio do imediato início da elaboração do projeto para construção do Fórum daquela cidade, antecedendo a assinatura da licitação para essa obra tão reclamada pela comunidade brodowskiana.

Também participaram da reunião, prestigiando-a, o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, o ex-Deputado Estadual e Federal Dimas Ramalho, ao lado de representantes da OAB, do Ministério Público, Vereadores e lideranças de Brodowski, entre tais o vice-prefeito Nelson Luiz Borges (Borginho); o presidente da Câmara, Ildo Soares Filho; os vereadores Braz Gonçalves da Silva Filho, José Vilson Soares, Beto Enfermeiro, Paulo Sergio Calefi, Marcelo Fossa e Marinho Fabbri; o advogado Ildo Adami Soares; a procuradora adjunta Daniella Noronha de Mello; o procurador André Ribas; o promotor Nestor Ribas Filho; o procurador da Câmara William César Guimarães Romeiro; o representante da OAB, Antonio Marcos Rufato e o conselheiro da OAB, Alessandro de Oliveira.
Dra. Carolina Moreira Gama (juíza titular da comarca de Brodwski), desembargador Ivan Sartori (presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo) e eu

A Comitiva de Brodowski que acompanhou a notícia da liberação pelo TJ do Fórum daquela cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário