terça-feira, 11 de junho de 2013

Prestigiando a quermesse da APAE de Guatapará

Na noite do último sábado (08-06) tive a oportunidade de participar da quermesse da APAE de Guatapará. Convite do vereador Toni Stoque, pude conhecer o presidente desta importante entidade, Sr. Sebastião Vaz Luz “Neno” que sabe-se bem, assim como todos os colaboradores, exercem um trabalho de grande importância nas suas comunidades; é um trabalho louvável e merecerá, sempre, o meu apoio.

Reencontrei amigos, a exemplo, o Osvaldo Martins Barbosa “Vadão” que ocupou a sub-prefeitura de Guatapará quando o município ainda era distrito de Ribeirão Preto. Conheci o vereador Jair Gil Corral e externei minha simpatia e disposição em lutar pelos interesses de Guatapará na Assembleia Legislativa e junto ao governo estadual.










2 comentários:

  1. tenho muito orgulho do meu amigo Jair Corral,mmenino simples da roça,mais que com inteligencia e muita dedicaçao esta a cada dia subindo mais na vida em prol da populaçao da mombuca,valeu meu amigo

    ResponderExcluir
  2. Isa, fiquei muito contente em conhecer o vereador Jair. Sua acolhida foi muito boa, assim como em todas as oportunidades em que estive em Guatapará. Continue acompanhando o nosso trabalho; isso é muito importante!

    ResponderExcluir