segunda-feira, 10 de junho de 2013

Inauguração da Base do Samu de São Simão


Sábado (08-06), pela manhã, estive em São Simão a convite do prefeito dr. Izaias Leão de Souza (acompanhado pela 1ª dama, Sra. Dirce) e do vice-prefeito Adauto Luiz Pereira dos Reis (Gato Gordo) para a inauguração da Base de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O prédio, na ocasião abençoado pelo padre João Carlos Pedrosa (Paróquia de São Simão), recebeu a denominação de “Dr. José Andrade Rocha”, médico (in memoriam dr. Rocha) que muito contribuiu para o atendimento da comunidade simonense; tive a satisfação, inclusive, de conhecer os seus familiares.


Fiquei emocionado ao acompanhar as palavras do prefeito dr. Izaias, ao relatar nossa contribuição, através de emenda parlamentar (R$ 90 mil, mais R$ 37 mil de contrapartida pelo Executivo Municipal) destinada à Secretaria Municipal da Saúde, para a aquisição de uma UTI móvel para o atendimento à população local. O dr. Izaias, como médico, demonstrou grande satisfação por esta importante prestação de serviço aos munícipes.

Particularmente, devo registrar um agradecimento aos ex-vereadores da cidade - Freitas e dr. Plínio que, atentos às necessidades locais, me procuraram para reivindicar essa ambulância.

Com a palavra, externei minha felicidade em poder contribuir com a área da saúde em São Simão e reiterei minha total disposição em lutar pelas legítimas reivindicações municipais junto ao governo do estado de São Paulo.

Na oportunidade, além de um grande número de munícipes que fizeram questão de conhecer as novas instalações do SAMU, também se fizeram presentes: os vereadores Matheus Augusto Ambrósio, Thiago Akira Portugal Miyahara, Jacó Caetano Rosa, Marcos Donizeti Delospital e Claudemir Aparecido Dolmen; a secretária da Saúde Maria Lilian Bonacim; o secretário do Departamento de Obras Antônio Cláudio; o secretário do Meio Ambiente Batista Marrone; o secretário de Finanças Enzo Tubero; a provedora da Santa Casa Maria Angélica Burin; os ex-vereadores José Donizete de Freitas e Plínio César Firmino.













Nenhum comentário:

Postar um comentário