quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lideranças regionais se reúnem em Morro Agudo


Sob a coordenação do vereador dr. Alessandro Brás Rodrigues (coordenador regional do PSDB)  reuniram-se comigo, na manhã do último sábado, 20, nas dependências da Câmara Municipal de Morro Agudo, lideranças regionais, para avaliarem e apoiarem o trabalho que tenho desenvolvido na Assembleia Legislativa em favor dos municípios ali representados (Ipuã, Morro Agudo, Orlândia e São Joaquim da Barra).

Tive oportunidade de dialogar com o prefeito Amauri José Benedetti, lembrando a reunião que tivemos no dia 15 de fevereiro, no meu escritório regional de Ribeirão Preto quando, ao lado do assessor administrativo Wellington Rosa e dos vereadores Darci da Ótica e Air Junior, apresentou-me diversas reivindicações do interesse de Morro Agudo como, entre outras, massa asfáltica para pavimentação e/ou recape de logradouros públicos, construção de poço artesiano, restante da canalização do córrego do Chapéu e a conclusão da cobertura e iluminação do Estádio Milton Pereira Vianna. Deixei claro ao prefeito que estou atento a todas essas solicitações e empenhando-me, junto ao governo do Estado, para vê-las atendidas.

Durante a reunião, ouvi e anotei observações das lideranças políticas ali presentes sobre ações do governador Geraldo Alckmin, entre tais o vereador Beia e o ex-vereador Eduardo Elias, de Orlândia; o Silvio Mauad, o Adinam e o Everaldo, de São Joaquim da Barra; a Giovana e o vereador dr. Alessandro, de Ipuã. Já Morro Agudo esteve representado pelo presidente da Câmara, vereador Darci Martins da Silva (o Darci da Ótica); o vereador Air Junior; o presidente do diretório municipal do PSDB, Roberto Domingos; o vice-presidente do diretório municipal do PSDB, Antonio Francisco de Almeida; os suplentes de vereador, Claudio Alves Nogueira e o pastor Clovis Cardoso da Silva;  o chefe da Guarda Municipal, Nelson Guirardeli; o assessor de comunicação, Alexandre Honorato; o orientador de eventos públicos, Alexandre Aparecido; o assessor parlamentar Wellington Rosa, o assessor de Planejamento - engenheiro Joel Michigani e a também suplente de vereadora e diretora de escola Norminha (Norma Alessandra Castro), entre outros.

Essa minha presença em Morro Agudo foi solicitada pelas lideranças daquela região com as quais já me comprometi a participar da próxima, em Orlândia, em data ainda a ser marcada, pois para mim sempre é prazeroso o contato com essas lideranças tão representativas. Já garanti o meu empenho no sentido da construção de um poço artesiano no bairro Santo Inácio dos Vieiras, na cidade de Morro Agudo que atualmente é servido, precariamente, por um caminhão pipa.















Nenhum comentário:

Postar um comentário