quarta-feira, 20 de março de 2013

Menor burocracia na administração hospitalar do Estado


Recebi na última terça-feira (19), em meu gabinete na ALESP, a visita do dr. Yussif Ali Mere, presidente do SINDHOSP (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo), acompanhado pela advogada Eriete Ramos Dias Teixeira, diretora jurídica daquela entidade.

Na visita, o dr. Ali Mere – que foi presidente do Serviço de Assistência à Saúde dos  Municipiários (SASSOM) de Ribeirão Preto durante minha última gestão como prefeito desta cidade - pediu-me para interceder junto à secretaria da Saúde no sentido de desburocratizar o atendimento no setor de administração hospitalar. Segundo o relato desses representantes do SINDHOSP, o problema é grave e chega, até mesmo, a prejudicar os pacientes.

Ouvi-os com muita atenção, anotei suas sugestões para desburocratizar o atendimento e comprometi-me a fazer o que estiver ao meu alcance para resolver um problema, a meu ver, de saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário