quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Reivindicações em favor de Barretos, Matão e Serra Azul

Através de ofícios à Secretaria Estadual de Saúde – a exemplo do que tenho feito em relação a inúmeros outros municípios, pois conheço bem, até pelo fato de ter sido prefeito, as carências relacionadas com o atendimento médico-hospitalar às populações mais carentes – estou indicando, solicitando mesmo atenção especial, a liberação de recursos financeiros para as seguintes entidades:

1) Hospital do Câncer de Barretos, representado pelo seu diretor-geral – Sr. Henrique Duarte Prata – uma referência internacional pela qualidade do atendimento prestado a quem não dispõe de recursos para o atendimento particular diante de tão grave doença. Os custos operacionais do complexo são elevados e, mesmo com a razoável arrecadação de fundos, nem sempre é possível cobrir todos os gastos.

2) Sociedade Matonense de Benemerência, representada pelo seu diretor-presidente – Sr. José Reynaldo Trevizaneli. A Sociedade Matonense de Benemerência atende não só a população de Matão, mas também de cidades circunvizinhas e, assim como a maioria das Instituições de Saúde, dispõe de profissionais dedicados, mas carecem de recursos indispensáveis aos tratamentos médicos reclamados pela comunidade.

Outra Indicação por mim apresentada diz respeito à aquisição de uma ambulância adaptada para o Município de Serra Azul, destinada ao transporte de pacientes com necessidades especiais da rede pública municipal; essas pessoas, além da saúde debilitada, muitas vezes enfrentam dificuldades financeiras para se locomoverem, justificando assim meu empenho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário