quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

108 anos de boa informação


No último dia 1º de janeiro, o jornal “A CIDADE” completou 108 anos de boa informação aos leitores de Ribeirão Preto e região, firmando um conceito de credibilidade conquistada ao longo de cada uma das suas edições.

Fiz questão de assim registrar, através da coluna “Do Leitor”, publicada no dia 13 deste mês, minha homenagem e admiração pelo exemplo de jornalismo nele praticado (razão, por sinal, de dois cadernos especiais acompanhando a edição desta quinta-feira, 31-01-2013:

“Com mais de 100: Nos 108 anos de A CIDADE, publicamos a saga deste jornal e a de outros 23 centenários. São pessoas, clubes, empresas, praças, escolas ou entidades que merecem ser lembrados e mostrados para a nova geração. Neste suplemento de 28 páginas fazemos o corte, inédito, desta história maior, jogando luz sobre a vida de Ribeirão Preto. Todos estes ‘maiores de 100’ criaram raízes e trabalharam duro na cidade ao longo de décadas. Foi assim que venceram a corrida contra o tempo e fizeram do progresso e da evolução tecnológica aliados na conquista do sucesso profissional e pessoal, agora mais que consolidado. Parabéns a todos.”


Fonte: Jornal A CIDADE – Especial Aniversário – Caderno E1 em 31 de janeiro de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário