quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Estado bancará terreno e obra da FATEC-RP

Na oportunidade, em novembro de 2011, ao entregar as reivindicações em benefício da FATEC e da ETEC de Ribeirão Preto à professora Laura

O jornal “Gazeta de Ribeirão” desta quinta-feira, 17-01, repercute a informação que transmiti – com base em telefonema recebido da professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza – sobre a licitação para a construção da FATEC de Ribeirão Preto no próximo mês de fevereiro com um dado adicional: o Estado vai fornecer tanto o terreno quanto financiar a obra para entregar, assim, uma FATEC destinada a servir ao município e à região.


Em outras parcerias, as Prefeituras fornecem o local para instalação das unidades enquanto o Governo do Estado se responsabiliza pela implantação e gestão dos cursos e do prédio, bem como pelo fornecimento do mobiliário e equipamentos.


Dessa forma, conforme sugeri à profa. Laganá, não haverá mais delongas e a Faculdade de Tecnologia será aberta para a comunidade local e regional dentro do menor espaço de tempo possível.


Repercussão no jornal Gazeta de Ribeirão desta quinta-feira, dia 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário