sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apoio ao município de Santa Ernestina

No detalhe, a entrada da cidade

Na tarde do último dia 17, recebi o vereador José Edivaldo Petinatti – “Zé do Tito” (PSDB) em meu escritório regional, o mais votado no último pleito em Santa Ernestina. Zé do Tito foi vereador nos anos de 93/96, realizou um ótimo trabalho e, durante anos, afastou-se da vida pública para dedicar-se às suas atividades profissionais. Agora, não apenas retornou como o vereador mais votado como, ainda, pelo respeito junto aos seus pares, foi eleito presidente da Câmara.


Reafirmei-lhe meu posicionamento, enquanto deputado estadual, no sentido de fazer todo o possível, dentro das minhas possibilidades, para beneficiar Santa Ernestina estando, assim, à disposição para pleitear junto ao governo do Estado de São Paulo as legítimas reivindicações daquela comunidade.

O vereador Zé do Tito e eu após reunião em meu escritório regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário