terça-feira, 6 de novembro de 2012

Reunião com vereador eleito de Pontal

Ao meu lado, o vereador eleito de Pontal Leandro Gasqui

Na tarde do último dia 05 tive a grata satisfação de receber, em meu escritório regional, o jovem Leandro Gasqui, eleito vereador pelo PSDB de Pontal e com projetos para bem servir sua comunidade. Foi uma visita de cortesia na qual tive oportunidade de transmitir a Leandro – que assume a função de vereador pela primeira vez – minhas ideias sobre administração publica, ressaltando a importância, cada vez maior, de políticos verdadeiramente idealistas e com vocação para a causa pública.

Entreguei-lhe um exemplar do Curso de Iniciação Política, elaborado pela Assembleia Legislativa, colocando-me à disposição, tanto em Ribeirão Preto quanto em São Paulo, para auxiliá-lo no exercício do seu mandato encaminhando os pleitos pontalenses junto ao governo estadual.


Eu, o nosso amigo Jolvane Schutzmann e o vereador Leandro Gasqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário