quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jantar Entre Amigos homenageia o empresário JC Barroso

O Jantar Entre Amigos, promovido pelo Jornal O Diário, no último dia 24, a partir das 21h00, no Restaurante do Hotel Plaza Inn Master, conforme matéria publicada na edição desta quinta-feira (30) daquele matutino teve como homenageado o empresário João Carlos Barroso.
Ao lado de Vicente Golfeto, Willian Steagall, Oscar Luiz de Moura Lacerda, José Fernando Chiavenatto, José Cesar Agostinho Costa e Jubayr Ubyrantan Bispo tive a honra e alegria de participar dessa recepção, mesmo porque Barroso é um velho amigo ao qual, inclusive, devo favores: no início do meu primeiro mandato como prefeito de Ribeirão Preto, nos idos de 64, ele era Chefe da Casa Civil do então governador Adhemar de Barros e, por seu intermédio, eu tive oportunidade de pleitear e conseguir importantes verbas para nossa cidade.
Barroso é um empresário vitorioso que, há mais de 50 anos, com sua JC Barroso Veículos Ltda, representa a Volkswagen em Orlândia, com filiais em São Joaquim da Barra e em Jardinópolis. É, além do mais, um filantropo, sempre pronto a servir e ajudar o próximo.
No Jantar Entre Amigos do dia 24 as presenças, a partir da esquerda: João Carlos Barroso; eu; os jornalistas Vicente Golfeto e Jubayr Ubyrantan Bispo; o empresário Willian Steagall; o jornalista José Fernando Chiavenatto; o delegado da Receita Federal José Cesar Agostinho Costa e o reitor Oscar Luiz de Moura Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário