terça-feira, 21 de agosto de 2012

Audiência sobre o Orçamento Estadual 2013 em Ribeirão Preto


Ao lado do deputado estadual Cauê Macris, bem como do dr. Maurício Hoffmann (representando a Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional em nome do governo do Estado) participei, na última sexta-feira, 17, de audiência pública, realizada na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, por iniciativa da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da ALESP da qual sou integrante. Essas audiências são realizadas em regiões administrativas do Estado de São Paulo visando levantar os anseios dos municípios para a definição de prioridades e direcionamento dos recursos do governo estadual.

Entregaram suas reivindicações, naquela oportunidade, João Ailton Lemos, da ETEC José Martimiano da Silva; Wilson de Andrade dos Santos e Mário Palumbo, da AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo); José Carlos Nascimento, secretário municipal de Administração e Finanças de Serrana; Antonio José Dechechi, assistente do Hospital das Clínicas e Regina Maria Sitrângulo Brandeburgo do grupo Ação Pró-Cidadania.


O dr. Maurício Hoffmann discorreu sobre a importância dessas audiências públicas e o deputado Cauê Macris reafirmou o papel da Assembleia Legislativa em promover essas audiências para formalizar as reivindicações dos municípios de São Paulo. Como tenho feito desde o início do meu mandato, coloquei-me à inteira disposição, como deputado estadual, para defender os interesses dos munícipes e dos municípios tanto na Assembleia quanto junto ao governo do Estado, disponibilizando para tanto meu gabinete e escritório regional.

Ao lado do Deputado Macris e do dr Maurício, destaquei a importância dessa iniciativa da Assembleia Legislativa, através da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário