segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tributo à Excelência para o programa “Maurício e Marcelo”


Na noite de sexta-feira, 15-06, vivi momentos de emoção com a entrega aos meus filhos Maurício e Marcelo Gasparini do troféu, instituído pelo jornalista Manoel Simões, “Tributo à Excelência” pelo programa “Maurício e Marcelo”.

Segundo explicou Manoel Simões, ao entregar-lhes a honraria “o programa Maurício e Marcelo, exibido AO VIVO pelo Canal 20 todas as terças-feiras, a partir das 20h30, faz por merecer o TRIBUTO à EXCELÊNCIA porque cumpre o propósito de promover o entretenimento familiar através de quadros musicais, de culinária, da prestação de serviços e de compromissos com a comunidade no “Dedim de Prosa”, apresentado por Maurício Gasparini. Com bom humor e irreverência, marcas registradas da dupla MAURÍCIO E MARCELO, esses filhos do ex-prefeito e deputado Welson Gasparini, há 15 anos deixaram a advocacia para difundir, sem preconceitos, a boa Música Popular Brasileira, se tornando totalmente vitoriosos nas atividades de cantores e apresentadores de tevê.”.


Esse momento de emoção também foi partilhado pelas minhas noras Juliana (esposa do Marcelo) e Renata (esposa do Maurício), bem como pela minha neta Ana Carolina (filha do Maurício Gasparini).



Nenhum comentário:

Postar um comentário