segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cidadania para João Carlos Figueiredo Ferraz


Ao saudar, durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Ribeirão Preto na noite da última sexta-feira (15-06), o novo cidadão ribeirãopretano João Carlos Figueiredo Ferraz, fiz questão de enfatizar minha admiração pelo trabalho de difusão cultural desenvolvido por esse empresário através do Instituto Figueiredo Ferraz e de outras iniciativas ao longo de sua vida.

Presidida pelo vereador Corauci Neto, a solenidade de entrega do título de cidadania – proposta pelo vereador Nicanor Lopes e compartilhada por todos os vereadores – foi prestigiada pelas presenças, na mesa de honra, do deputado federal Duarte Nogueira; da secretária municipal da Cultura, Adriana Silva, representando a prefeita Dárcy Vera e da esposa do homenageado, senhora Dulce Figueiredo Ferraz.


João Carlos (filho do falecido prefeito paulistano José Carlos Figueiredo Ferraz) reside em Ribeirão Preto desde o início da década de 80, aqui desenvolvendo suas atividades empresariais e culturais. Durante minha última administração como prefeito ele ocupou, com muito brilho, a função de presidente da Comissão dos Festejos dos 150 anos de Ribeirão Preto.


Foto por Newton Barbosa: Na saudação ao homenageado, lembrei sua atuação como presidente da Comissão dos Festejos do Sesquicentenário de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário