terça-feira, 22 de maio de 2012

Visita dos diretores da revista TEM MAGAZINE

Recebi em meu escritório regional, na última segunda-feira (21), numa visita de cortesia, a diretora de redação e edição da revista Tem Magazine, de Batatais, Roberta Nori Tahan, acompanhada pelo diretor gráfico Thiago Passos Taralo. Foi, para mim, um prazer conhecer, pessoalmente, esses jovens que desenvolvem um excelente trabalho na divulgação das pessoas e fatos da nossa Batatais, de verdadeira utilidade pública, com a participação, abordando temas diversificados, de inúmeros colaboradores.


Coloquei à disposição desses amigos não somente o meu escritório regional como também o meu gabinete em São Paulo para quaisquer assuntos administrativos, parabenizando-os pela dedicação e profissionalismo como conduzem a revista e divulgam minha querida terra natal.


Roberta Tahan, eu e o Thiago Passos em meu escritório



Nenhum comentário:

Postar um comentário