sábado, 28 de abril de 2012

Reunião com liderança de Piracicaba

Tive a grata satisfação de receber em meu escritório o militante do PSDB de Piracicaba, Patrick Roberto dos Santos, ex-presidente da juventude tucana e, atualmente, assessor do prefeito Barjas Negri. Foi uma visita de cortesia muito proveitosa na qual trocamos algumas experiências políticas; tive a oportunidade de dar o meu depoimento no concernente à vida pública, numa experiência que acumulo desde a juventude. Ao final, entreguei-lhe um exemplar do Curso de Iniciação Política, do Instituto do Legislativo Paulista, colocando-me à disposição tanto em Ribeirão Preto quanto em São Paulo.


Em meu escritório regional com o militante do PSDB, Patrick dos Santos

5 comentários:

  1. Foi um prazer imensurável estar na presença ilustre do meu amigo Deputado.

    ResponderExcluir
  2. Em cada encontro um aprendizado em cada conversa uma lição de vida e de visão de futuro.

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ainda conhecimento do trabalho do Deputado Gasparini.
    mas estando com nosso querido Patrick, tenho certeza que é um bom representante do povo na assembléia. Estarei acompanhando o trabalho do Deputado.

    ResponderExcluir
  4. Bom ver articulações regionais mais amplas em benefício de nossa cidade...
    Obrigado Patrick por estar trabalhando por nós!

    ResponderExcluir
  5. Conheço pouco o trabalho do Deputado, mas vou estar aprofundando minhas
    informações sobre o seu trabalho. Desde já Piracicaba agradece.

    ResponderExcluir