sábado, 17 de março de 2012

Com o Dr. Jubayr na reunião dos “Amigos do Golfeto”

Na noite da última sexta-feira, 16, passei momentos descontraídos como convidado do dr. Jubayr Ubyrantan Bispo (diretor do jornal “O Diário” de Ribeirão Preto) participando da reunião mensal dos “Amigos” do professor, comentarista de tevê e ex-vereador Antônio Vicente Golfeto.

Realizado sempre na segunda sexta-feira do mês, nas dependências do “Plaza Inn Master” (na esquina das ruas Rui Barbosa e Álvares Cabral, esse encontro é uma oportunidade de amigos comuns se reunirem para trocar ideias e reflexões sobre o próprio cotidiano.

Para mim, foi motivo de alegria e verdadeira honra ver-me incluído em tão nobre confraria: a dos AMIGOS do professor Golfeto e, claro, também do dr. Jubayr. Convivo com o prof. Golfeto desde o meu primeiro mandato de prefeito (quando ele era, então, o mais jovem e um dos mais aguerridos vereadores da nossa Câmara Municipal) e sempre o admirei pela cultura, idealismo e, sobretudo, senso de humor.

“Amigos do Golfeto”: eu, o homenageado, o jornalista Jarbas Cunha e o anfitrião dr. Jubayr Ubyrantan Bispo - Foto: Vicky Villas Bôas

Nenhum comentário:

Postar um comentário