sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SARI agradece pelo asfaltamento de trecho da marginal oeste da “Abrão Assed”


Quem chegar no Recreio Internacional verá, logo na entrada, uma faixa que muito me sensibilizou: “SARI – Soc. Amiga do Recreio Internacional, AGRADECE AO DEPUTADO DR. WELSON GASPARINI PELO EMPENHO NA LIBERAÇÃO DO ASFALTO DESTA MARGINAL”.

Trata-se da concretização de um trabalho iniciado em 20 de maio do ano passado quando fui procurado, em meu gabinete de trabalho em Ribeirão Preto, pelo presidente da SARI, José Roberto da Costa Marques, me expondo uma reivindicação legítima não apenas dos moradores do Recreio Internacional mas, também, do Jardim Helena, Portal dos Ipês, do Parque dos Servidores e etc: o asfaltamento de um trecho de 600 metros da marginal esquerda do km 56 da rodovia Abrão Assed (também abrangendo a terraplanagem).

Já no dia 30 daquele mesmo mês, eu me avistei com o engenheiro Armando Costa Ferreira, diretor regional do DER, a quem expus o problema logo transformado em solução:
O Estado publicou o edital de licitação em 22 de setembro, marcando a tomada de preços e a licitação para 10 de outubro;
Abertos os envelopes, venceu esse processo a empresa DGB;
No dia 21 de dezembro ocorreu a assinatura da ordem de serviços para início das obras.
Houve problema de chuvas no final do ano, mas no início deste, o trabalho foi retomado e os moradores já usufruem do seu resultado.

A propósito, registrando a gratidão daqueles moradores, recebi ofício assinado pelo presidente da SARI, José Roberto da Costa Marques, que transcrevo com muita alegria.


Faixa da SARI, afixada na entrada do Recreio Internacional







Repercussão na imprensa


Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo, em 28 de fevereiro de 2012




Fonte: O Diário, em 19 de fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário