terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Recursos para a APAE de São Joaquim da Barra


Na última sexta-feira à tarde (09-12) estive em São Joaquim da Barra para acompanhar a assinatura do convênio entre a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade. Esse convênio aconteceu devido emenda parlamentar de minha autoria, destinando R$ 30 mil para ajudar aquela entidade assistencial nas despesas com a manutenção do prédio e com a compra de equipamentos.
Na oportunidade, fui recepcionado pelo presidente da APAE, Alceu Luiz Gonçalves Júnior, bem como pela superintendente Emília Maria Dias Garcia de Oliveira que, gentilmente, me apresentaram toda a estrutura da entidade na qual mais de cem crianças e jovens são atendidos; aproveitei para conversar com alguns professores e monitores sobre o trabalho lá desenvolvido.
Entrevistado pelo Amilton Giossi (da Rádio Metrô FM e do jornal Vitrini) e pelo Carlos Henrique  (da Lidersom AM); discorri sobre minhas indicações em favor da cidade e reiterei o meu propósito de trabalhar em benefício da população dessa tão querida São Joaquim da Barra, a qual estou tão  afetivamente ligado pois, nela, o meu falecido irmão Alpheu Gasparini (que também foi deputado estadual e deputado federal) exerceu a vereança e também o magistério.
O presidente do PSDB da cidade, Eder Tavares; Fernando Deienno e Luís Carlos Deienno, filhos e representantes do o ex-prefeito de São Joaquim da Barra, presidente de honra e fundador da APAE, dr. Lair Deienno; o líder comunitário Chulipa; o pré-candidato a vereador Doce de Leite (Luiz dos Santos); o pré-candidato a prefeito Guará; o membro do diretório do PSDB Adnan Teixeira e, também, Márcio Moreti, um incentivador da entidade e de iniciativas filantrópicas prestigiaram a minha visita e o evento realizado nas dependências da APAE de São Joaquim da Barra.

Com satisfação, portador dessa iniciativa, acompanhei o presidente da APAE, Alceu, assinando o convênio

Ao meu lado a professora Luzinei, a superintendente Emília e o presidente Alceu, me acompanharam durante a visita

Em uma das salas com a professora Alceni, o aluno João Pedro e Alceu Gonçalves Júnior

Também prestigiando nossa visita, presente o pré-candidato a prefeito Guará

Doce de Leite, eu, Adnan Teixeira e o Chulipa

As lideranças presentes, Doce de Leite, Chulipa, Alceu, Luís Carlos Deienno, eu, Fernando Deienno, Eder Tavares e Márcio Moreti

Nenhum comentário:

Postar um comentário