terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Reunião com o Governador Alckmin teve como foco Ribeirão Preto e região


Ontem (12/12) à tarde fui recebido, em audiência especial, pelo governador Geraldo Alckmin. Durante mais de duas horas discutimos diversos assuntos de interesse de Ribeirão e região.

Na ocasião, agradeci o empenho do Governador, atendendo solicitação minha, bem como do deputado federal Duarte Nogueira, em agilizar a liberação da construção do viaduto da Avenida Henry Nestlé. Pedi, ainda, especial atenção para com o dispositivo de acesso à cidade, através da avenida Castelo Branco, na interligação das rodovias Anhanguera, Abrão Assed e Duarte Nogueira; referido trecho tem sido um problema constante para os motoristas que utilizam essa entrada da cidade, pois, tem ficado, diariamente congestionado, principalmente pelos veículos que trafegam com destino a Serrana, Altinópolis, Santa Cruz da Esperança, Cajuru, Mococa, Serra Azul, Batatais, Brodowski, Araraquara, São Carlos, Sertãozinho e outras cidades.

Outro assunto tratado em nosso encontro diz respeito à assinatura do edital de licitação para a construção dos dois primeiros prédios do Parque Tecnológico de Ribeirão Preto; ainda neste final de ano, a USP, através de sua Reitoria, irá assinar e fazer publicar o edital de licitação para contratação da empresa que realizará a construção dos dois primeiros prédios do Parque. O governador Geraldo Alckmin ficou entusiasmado e disse que faz questão de participar desse evento; confirmou novamente a liberação, atendendo meu pedido, de aproximadamente 7 milhões de reais para a reforma e ampliação da ETEC José Martimiano da Silva, que está em fase de conclusão do projeto executivo e, logo em seguida, será objeto de licitação para realização da obra.

Finalmente, tratamos do assunto referente à instalação da FATEC em Ribeirão Preto. O Governador Alckmin se mostrou muito interessado em acelerar o processo e, de pronto, ligou para a Profa. Laura Laganá, do Centro Paula Souza, determinando prioridade nessa questão, pedindo a mim que acompanhe de perto o caso e lhe transmita informações.

Em reunião com o Governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin, ressaltei especial atenção relativamente aos anseios de Ribeirão Preto e região



Registrando o nosso respeito, à confiança da comunidade

Repercussão na mídia

Fonte: Jornal O Diário, em 14 de dezembro de 2011

Fonte: Jornal Tribuna, em 14 de dezembro de 2011

Fonte: Jornal Gazeta de Ribeirão, Coluna do Guto Silveira – Confidencial, em 14 de dezembro de 2011

Fonte: Jornal ENFIM, em 16 de dezembro de 2011, edição n.º 977

Nenhum comentário:

Postar um comentário