sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Convênios com Secretaria de Desenvolvimento Social beneficiam entidades de Igarapava, Ipuã, Orlândia e Sales Oliveira

Na tarde do último dia 22/12 (quinta-feira) estive em Franca para acompanhar a assinatura de mais cinco convênios, obtidos através de emendas da minha autoria, entre a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e as seguintes instituições:

1)R$ 30 mil para Juventude Espírita Eurípedes Barsanulfo de Igarapava, representada pelo presidente Luiz Antônio Guimarães e pelo coordenador pedagógico Diego Lopes de Campos, acompanhados pelo vereador Marcelo “Papito”.

2)R$ 60 mil para a Prefeitura Municipal de Ipuã aplicar em projetos sociais, representada pelo prefeito Itamar Romualdo e pelo vereador e coordenador regional do PSDB, dr. Alessandro Brás Rodrigues; os recursos financeiros liberados serão destinados a projetos sociais da cidade, mediados pelo dr. Alessandro.

3)R$ 30 mil para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Sales Oliveira, representada pela presidente Roseli José Moreto, acompanhada pelo vereador João Bonadio e mais R$ 30 mil para a Casa do Vovô Salense de Sales Oliveira, representada pelo seu presidente Nivaldo Pereira, também acompanhado pelo vereador Bonadio.

4)R$ 40 mil para o Lar Frederico Ozanam de Orlândia, representada pela  presidente Maria Aparecida Aguiar e por Kelly Cristina Rosa dos Santos e Roberta Piotto; os recursos foram mediados pelo vereador, o dr. José Cláudio Trito.

Na oportunidade, fui recepcionado na DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), em Franca, pela diretora regional Vania Cristina Baldochi Malta, que gentilmente preparou a reunião solene para a assinatura dos convênios com as referidas entidades.

Usando da palavra, expressei minha alegria pela presença de todas aquelas lideranças e também pela oportunidade de ser útil ao trabalho social desenvolvido pelas entidades ali tão bem representadas.

Na pessoa da diretora regional da DRADS, Vania Baldochi, agradeci a atenção e o empenho do governador Geraldo Alckmin em atender as demandas sociais da comunidade paulista.


Visita ao prefeito de Franca

Ao final da solenidade na Drads, liguei para o prefeito de Franca, Sidney  Franco da Rocha (PSDB), meu amigo pessoal de longa data e, atendendo seu amável convite, aproveitei para lhe fazer uma visita. Durante quase uma hora, em seu gabinete de trabalho, num diálogo dos mais agradáveis, conversamos sobre a administração pública, bem como assuntos políticos envolvendo o nosso partido e o nosso país.

Comigo, a diretora regional Vania Baldochi


Prefeitura Municipal de Ipuã: o vereador Alessandro, o prefeito Itamar e eu


APAE de Sales Oliveira: o vereador João Bonadio, a presidente da APAE Roseli Moreto e eu


Casa do Vovô Salense: Bonadio com o presidente da Casa do Vovô Salense Nivaldo Pereira e eu


Juventude Espírita Eurípedes Barsanulfo: o coordenador pedagógico Diego, o vereador “Papito” e eu acompanhamos a assinatura do convênio pelo presidente da entidade, o Sr. Luiz Antônio Guimarães

Lar Frederico Ozanam: a presidente Maria Aparecida Aguiar, eu e Kelly Rosa dos Santos

Ao meu lado, o prefeito de Franca e amigo Sidney Franco da Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário