sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um poço artesiano para Brodowski

Atendendo solicitação do vereador Gilmar Berlese e do vice-prefeito José Luiz Peres solicitei audiência ao secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, concedida na última terça-feira, para uma reivindicação das mais justas: a liberação de recursos estaduais para a construção de um poço artesiano profundo em Brodowski.
Participei da audiência e tive, assim, oportunidade de reforçar os argumentos expostos pelo vereador e pelo vice-prefeito, explicando ao secretário que esse pedido já se encontra cadastrado na Casa Civil e apresenta condições favoráveis de ser viabilizado. Trata-se, além do mais, de uma necessidade inadiável porquanto o abastecimento de água da população de Brodowski é realizado por duas bombas que trabalham ininterruptamente 24 horas por dia; esse poço artesiano, portanto, complementaria o atendimento sem colocar em  risco o fornecimento do precioso líquido aos seus usuários.
O secretário Giriboni mostrou-se sensibilizado com a alarmante situação vivida pelos moradores de Brodoswki e informou, tendo em vista a urgência do pleito e a clareza das justificativas apresentadas, já estar incluindo recursos na programação da secretaria para 2012, para o atendimento da reivindicação. Portanto, Gilmar Berlese e José Luiz, saíram da audiência com uma boa noticia: em 2012, com recursos estaduais, o poço artesiano solicitado será construído.

Gasparini Jr, secretário Giriboni, eu, o vereador Gilmar Berlese e o vice-prefeito José Luiz celebramos o atendimento ao reivindicado: em 2012 Brodowski terá um poço artesiano construído com recursos estaduais

Nenhum comentário:

Postar um comentário