quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Em Guatapará, nas festividades do 19º aniversário da emancipação político-administrativa desse antigo distrito de Ribeirão Preto

No último domingo (06-11), pela manhã, estive na cidade de Guatapará participando da comemoração dos seus 19 anos de emancipação político-administrativa, realizada no Centro Esportivo “Ayrton Senna da Silva” e aberta pela Banda Marcial da cidade executando o hino nacional.

Usando da palavra, apresentei cumprimentos ao município, bem como aos moradores e amigos, principalmente aos que estavam presentes naquela oportunidade prestigiando, assim como eu, data tão especial. Reforcei meu empenho de trabalhar, como deputado estadual, pelas causas guataparenses, colocando o meu escritório, em Ribeirão Preto e meu gabinete em São Paulo  à inteira disposição.

Recebi do prefeito Samir Redondo e do vereador José Antonio Stoque agradecimentos pela creche deferida pelo governador Geraldo Alckmin para Guatapará, atendendo solicitação minha, através de convênio firmado na última terça-feira, dia 8, em solenidade realizada na secretaria do Desenvolvimento Social e presidida pelo secretário Rodrigo Garcia.
Também estive com Shungo Wakiyama (representante da colônia de Mombuca), reiterando meu apreço e compromisso com os moradores daquele núcleo habitacional e comunicando-lhe a apresentação de projeto na Assembléia Legislativa incluindo a “Festa da Colheita” – pela sua importância histórica e cultural - no calendário turístico do estado de São Paulo.

Ao lado do prefeito Samir e sua esposa Edilene Lemos Souto;  do vice-prefeito Norberto Selli; da Secretária da Educação Adriana Sertori; dos vereadores José Antônio Stoque, Anselmo Miranda, Alessandra Felix Bonfim e Francisco Frediano Filho “Chicão”; de Shungo Wakiyama; de Josirlei (representando as Paróquias São Pedro e São Martinho) e de Ricardo Martini Lacretta, Oficial de Registro e Tabelião, entre outros amigos, acompanhei as apresentações de dança dos alunos de diversas escolas de Guatapará.
Fiquei muito feliz pelo ensejo de partilhar desse momento importante na vida de uma cidade que, durante muitos anos, foi Distrito de Ribeirão Preto e continua, desde sempre, umbilicalmente ligada à nossa.

O Vereador Anselmo Miranda, o vice-prefeito Norberto Selli, o prefeito Samir Redondo Souto, eu, o vereador José Antônio Stoque e o vereador Francisco Frediano Filho - Chicão

Registrei meus votos pelo aniversário, reforçando meu compromisso com a cidade de Guatapará

Eu e o vereador Stoque acompanhávamos o agradecimento do prefeito Samir, relativamente à construção de uma creche em Guatapará, devido ao nosso empenho

A população da cidade compareceu para prestigiar as apresentações em comemoração à data festiva

Na foto, uma das apresentações que abrilhantaram a manhã do último domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário