segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Visita do presidente da Câmara e de vereador de Pradópolis

Na última terça-feira, (04/10), recebi em meu gabinete, na ALESP, o Presidente da Câmara Municipal de Pradópolis, Domingos Carlos Moleiro (o Mingo) e o Vereador Raimundo de Jesus Queiroz.
Conversamos sobre alguns problemas daquele município e eu deixei explícito o meu ânimo, como parlamentar, para colaborar na solução dos mesmos;  também ressaltei o meu apreço por Pradópolis, cidade da qual o meu amigo e assessor parlamentar Luiz Otávio Giovanetti foi prefeito municipal por dois mandatos consecutivos, colocando à disposição das autoridades e população daquele município o meu gabinete na Assembléia e o meu escritório regional em Ribeirão Preto.

Os vereadores Domingos Moleiro (Mingo) e Raimundo de Jesus Queiroz, de Pradópolis, honram-me com a cordialidade da visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário