quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PSDB regional promove reunião em Ipuã

A reunião promovida pelo vereador Alessandro Rodrigues, coordenador regional do PSDB, na manhã do último domingo (02-10), nas dependências da Câmara Municipal de Ipuã, mostrou a unidade do nosso partido em sua determinação de ampliar seus espaços na administração pública para poder prestar melhores serviços à população. Eu e o deputado federal Duarte Nogueira (líder do PSDB na Câmara Federal) tivemos oportunidade de ouvir e sermos ouvidos pelas mais expressivas lideranças do PSDB das cidades de Morro Agudo, São Joaquim da Barra, Sales Oliveira, Nuporanga e Ipuã.  Percebe-se um partido animado por propostas e por propósitos de mudar, para melhor, a vida do cidadão de cada um desses municípios tão bem representados nesse encontro, conforme documentação fotográfica.

Morro Agudo: Wellington Floriano Rosa, Roberto Domingos, eu, Darci Martins (presidente da Câmara Municipal) e Maurinho Mecânico

São Joaquim da Barra: Adinam José, Geraldo Preto, eu, Edivaldo de Freitas e Luís Donizete (Guará)

Fernando Augusto Fressati traz a mensagem da juventude do PSDB de Ipuã


Alisson Ary dos Santos expondo ideais da juventude

Observados pelo coordenador regional Alessandro, eu e o deputado Duarte Nogueira abonamos as fichas de novos filiados ao PSDB
Juscelino Maruno, eu e José Francisco Souza Ávila
Edivaldo, tesoureiro da Associação Joaquinense de Atletismo - AJA, eu e Adinam
Elaine Rodrigues, presidente do PSDB de Ipuã, eu e o vereador Alessandro






Nenhum comentário:

Postar um comentário