quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um novo tempo para Ribeirão Preto

Ribeirão Preto vive, dentro da agenda positiva imaginada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Nicanor Lopes, o “Fórum Ribeirão Preto 2021 -  Planejar um Novo Tempo”. Ao lado do senador Aloysio Nunes; do deputado federal Duarte Nogueira (líder do PSDB na Câmara Federal); do vice-prefeito Marinho Sampaio (no ato representando a prefeita Dárcy Vera), do juiz de direito e diretor do Fórum Estadual de Ribeirão Preto, dr. Silvio Ribeiro; e também do presidente Nicanor, compus a mesa de honra da abertura desse evento na noite da última segunda-feira. O Fórum foi criado para apontar metas e diretrizes de desenvolvimento do município, envolvendo a participação de parlamentares, técnicos e especialistas em 19 temas de interesse da comunidade em geral. No total, serão 38 reuniões e 19 audiências públicas que se prolongarão até o próximo dia 14 de dezembro.
Aproveitei para cumprimentar Nicanor e os demais vereadores (cada um assumindo a presidência de uma comissão temática) pelo ineditismo de uma iniciativa voltada para o propósito de fazer com que Ribeirão Preto cresça com qualidade de vida e, sobretudo, com maior igualdade social. É assim, entendo, através da convergência em torno de objetivos comuns, que se  constrói uma sociedade melhor.
Oxalá a reunião da última segunda-feira seja o ponto de partida para realizações capazes de transformar a Ribeirão Preto que temos na Ribeirão Preto que queremos: uma cidade forte economicamente e justa socialmente.
Foi uma oportunidade, por outro lado, de rever essa grande liderança do PSDB de São Paulo que é o senador Aloysio Nunes, com ele trocando idéias sobre o futuro e o fortalecimento do nosso partido a nível de São Paulo e de Brasil.




No meu discurso, o reconhecimento ao mérito da iniciativa da Câmara Municipal de Ribeirão Preto - Foto: Newton Barbosa
  
Lideranças de Serrana/SP ao meu lado e ao lado do senador Aloysio Nunes e do deputado federal Duarte Nogueira


Vereadora Gláucia Berenice, eu, Pedro Lima Souza, senador Aloysio Nunes, Jorge Daher e Carol Stela


Duarte Nogueira, eu, Aloysio, vereador André Luiz da Silva e o chefe da Defensoria Pública de Ribeirão Preto - dr. Victor Hugo Albernaz


Vereador Bertinho Scandiuzzi, eu, a secretária da assistência social Maria Sodré, vereador Cícero Gomes e o secretário de obras Abranche Fuad Abdo - Foto: Newton Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário