terça-feira, 13 de setembro de 2011

Taquaritinga já conta com um núcleo da Juventude do PSDB

   Não pude comparecer à solenidade de instalação do núcleo de Juventude do PSDB de Taquaritinga realizada dia 04-09, na Câmara Municipal daquela cidade presentes, entre outras personalidades, o presidente do Diretório Municipal do PSDB, dr. Eduardo Moutinho; o vice-prefeito, dr. José Maria Modesto; o secretário da Cultura, Marcos Bonila; o ex-prefeito   Sérgio Salvagni; os vereadores Marcelo Volpi, Pastor Daniel e Fran Curti; Adriano Araujo (chefe do departamento de controle de vetores); Sebastião Santos Caixeta (ex-prefeito de Nova Europa); o prefeito de Fernando Prestes, Bento Luchetti  Jr. A diretoria da JPSDB de Taquaritinga tem na presidência Renan Domingues Cabral e na secretaria Rafael Bortolato; também integram a diretoria executiva os jovens Lucas Morcelli; Alexander Martins e Diego Mariano. A JPSDB de Ribeirão Preto esteve representada pelo presidente Jorge Daher e pelo vice-presidente Rodrigo Junqueira Castejon, também coordenador Macro-Regional. Fiz-me representado pelo ex-prefeito de Pradópolis, Luis Otávio Giovanetti que, em meu nome, ressaltou a importância de Taquaritinga contar, a exemplo de outras cidades do seu porte, com uma juventude tucana idealista, determinada e preocupada em servir ao município, ao estado e ao país. 


Dr. Eduardo Moutinho, presidente do PSDB de Taquaritinga empossou o presidente da JPSDB, Renan Cabral que, por sua vez, empossou os demais integrantes da diretoria da nova Juventude.
Os membros da JPSDB Taquaritinga ao lado de Rodrigo Junqueira, coordenador regional de Ribeirão Preto, de Dorfo de Itápolis, secretário da região de Araraquara e de Jorge Daher, presidente da JPSDB Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário