terça-feira, 6 de setembro de 2011

“Aberto para Balanço”, comigo e com Patrícia Penteado

O programa “Aberto para Balanço”, apresentado todas as semanas na TV Net (canal 20) por Edmo Bernardes Jr. e Regis Viana terá, nas próximas sexta (09-09) e sábado(10-09), dois convidados especiais: eu e a apresentadora do SBT Patrícia Penteado. Durante uma hora mantivemos um diálogo descontraído com o Junior e o Regis focalizando temas variados, sem uma pauta previamente estabelecida. Não poderia faltar, claro, política, até mesmo pela curiosidade dos entrevistadores em relação ao pleito de 2012. Deixei claro que tudo tem o seu tempo e sua hora; no momento, minha preocupação é ser um bom deputado estadual e corresponder à confiança em mim depositada pelos eleitores de Ribeirão Preto e de toda a nossa região. Patrícia, esbanjando simpatia, falou da sua carreira jornalística (iniciada há 11 anos) e de como se sente confortável produzindo e apresentando um programa (“Tarde Vip”) identificado com o seu próprio perfil.
Enfim, um programa no qual tivemos oportunidade, como entrevistados, de expor idéias e contar episódios de nossas vidas...

Régis Viana e Edmo Bernardes Junior conduzem o "Aberto para Balanço" comigo e com a jornalista Patrícia Penteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário