segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Reunião com os “Amigos do Jorge Daher”

Na noite da última sexta-feira ao lado de Nairzinha Nogueira (mãe e representante pessoal do deputado federal Duarte Nogueira) participei, no salão de festas da Associação dos Criadores de Pássaros de Riberão Preto, da reunião dos “Amigos do Jorge Daher”. Tive a oportunidade de manifestar minha admiração pelo idealismo e competência desse meu amigo e assessor parlamentar na coordenação desse grupo que já nasce com força e coesão. Os mais de 170 participantes tiveram oportunidade de ouvir, além da minha, manifestações elogiosas a Jorge Daher de parte da ex-primeira dama Nairzinha Nogueira; do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto Osório Carlos do Nascimento e do estudante e empresário Igor Max Ruchinski dos Reis.

Em meu discurso, um breve depoimento sobre a atuação do meu amigo e assessor parlamentar Jorge Daher.
Parte do público que acompanhou essa reunião de amigos.
Eu e o companheiro Jolvane Shutzman, representando o PSDB de Pontal.

Ricardo Teles, um dos diretores do Colégio Projeção.

Ao meu lado e de Jorge Daher os músicos do grupo Evocação que garantiram um excelente fundo musical a essa noite de amizade.

Os amigos Jorge Luis Anunciato, Marino Iqueda e o ex-prefeito e presidente do PSDB de Pradópolis Luis Otávio Giovannetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário