terça-feira, 23 de agosto de 2011

No programa TPM, esclarecimentos sobre um projeto necessário

Na noite de ontem (22-08) foi ao ar pela TV Net (Canal 20) a entrevista que concedi ao programa TPM (Tudo Para Mulheres), apresentado pelas charmosas  Luciana Sensini  e Fabiana Albuquerque,  no qual pude esclarecer, com detalhes, o meu projeto criando junto à rede estadual de ensino um Programa de Prevenção dos Acidentes na Infância. É um tema que, verdadeiramente, me empolga e quanto mais me informo de sua gravidade mais me empenho no sentido de transformar esse meu  projeto em lei e essa  lei num instrumento capaz de educar mães, pais, professores e a própria comunidade sobre os cuidados exigidos para  cada criança. As estatísticas sobre esses acidentes domésticos envolvendo crianças são estarrecedoras, demonstrando bem a importância de ações preventivas que devem abranger toda a sociedade. O programa com a minha entrevista  estará disponível, a partir da próxima semana, no site “programatpm.com.br”.
 Gostei muito do diálogo mantido com as belas apresentadoras desse programa dinâmico onde são discutidos temas como saúde, estética, beleza, cultura e qualidade de vida de forma inteligente e irreverente. Luciana e Fabiana  (esta enquanto Zezé Najem se recupera de um problema de saúde) sabem tornar o bate-papo bastante interessante e atraente.   Em Ribeirão Preto  esse programa – também apresentado pelas TV Net Araraquara, Net Franca, TV Comunitária de São Carlos, TV Serra Azul e TV Leme -  vai ao ar de segunda a quinta às 22h00 e às sextas e sábados às 23h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário