quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Na luta por uma melhor ligação da Anhanguera à avenida Castelo Branco

  
  
   Já marcando  audiências com a diretoria da ARTESP e com o secretário dos Transportes para tratar do assunto, encaminhei ao governador Geraldo Alckmin, na tarde desta terça-feira, 16-08,  oficio do seguinte teor:

   “São Paulo, 16 de agosto de 2011

   Exmo. Sr. Dr. Governador                                                        ,
   Voltamos a insistir junto a vossa excelência para que dê a prioridade a  implantação de um novo sistema viário para o acesso a Cidade de Ribeirão Preto.
   A Auto Vias apresentou um estudo segundo o qual, cerca de 70.000 veículos circulam diariamente pela rotatória da avenida Castelo Branco.
   A concessionária Auto Vias acaba de enviar um projeto a Agência de Transportes do Estado de São Paulo ( ARTESP ) para implantação de um novo sistema viário de acesso local.
   Segundo nos informou a diretoria da ARTESP o projeto necessita para sua execução um investimento de cerca de 95 milhões de Reais e compreenderá a construção de vários viadutos, solucionando o grave problema de trânsito que tem ocasionando acidentes e congestionamentos que obriga a polícia Rodoviária a manter homens e viaturas no local.
   A ARTESP  espera apenas  que Vossa Excelência, Senhor Governador, autorize o empreendimento que é de grande importância para Ribeirão Preto e Região. Temos a certeza que esse pedido receberá pronto atendimento do Ilustre Governador.

Deputado Estadual Welson Gasparini

Nenhum comentário:

Postar um comentário