segunda-feira, 25 de julho de 2011

Batatais homenageia Thomáz Roberto, um símbolo do rádio naquela cidade

   Toda cidade tem figuras que realmente simbolizam suas atividades nas mais diferentes áreas: em Batatais, há quase 50 anos, apesar de não ter nascido naquela cidade, Thomáz Roberto tornou-se um verdadeiro símbolo do rádio. Adotou Batatais como sua  – embora natural de São José da Bela Vista – e nela constituiu uma família sólida representada pela esposa e por quatro filhos,  todos batataenses. A entrega do título de Cidadão batataense, portanto, realizada na noite do último dia 22, transformou em direito o que ele já era de fato.   
   Foi com emoção que participei da solenidade da outorga da cidadania a esse meu amigo ora transformado,  com reais méritos,  em meu conterrâneo. A feliz iniciativa foi da vereadora Marilda Covas e a solenidade contou com o prestígio das mais importantes autoridades de Batatais como o prefeito José Luiz Ravagnoli; o presidente da Câmara, vereador Carlos Domingos Pupin; : o vice-prefeito Eduardo Oliveira; o cônego Eloy Pupin, representando a Igreja Católica; vereadores Sebastião Mazarão, Juninho do Pão de Queijo, Tim Squarizzi, Sebastião Santana, Reginaldo de Oliveira (Sabará) e Miguel Toste; o ex-vereador César Zanetti; o presidente do diretório municipal do PSDB, Ronaldo Camargo; o advogado e ex-presidente da Câmara, atual secretário jurídico da Prefeitura, Ariovaldo Mariano Gera; o amigo Jorge Luis Zanetti; o amigo radialista Oswaldo Batista de Toledo, ao lado de muitas pessoas do povo. Sua história, por sinal, foi narrada através de um belíssimo audiovisual mostrando aspectos da vida desse radialista, empresário e publicitário criativo.
As imagens a seguir mostram essa feliz noite inesquecível na vida do nosso amigo Thomáz Roberto e da própria Batatais.
Audiovisual apresentado por José Paulo Fernandes (chefe de gabinete e assessor de imprensa do prefeito) mostrou momentos importantes da vida do homenageado em Batatais

Como filho de Batatais, saudei o meu novo conterrâneo

O grupo de seresta encantou-nos pela afinação e pela felicidade na escolha do repertório

Ariovaldo Gera e Miguel Toste, dois amigos muito queridos

Ao meu lado, o presidente da Câmara vereador Carlos Domingos Pupin

Meu abraço ao grande prefeito José Luiz Romagnolli

Ladeado pelos vereadores Juninho do Pão de Queijo e Sebastião Mazarão

Meli e Meliê: essas meninas têm futuro e contam com minha total torcida; fizeram sucesso no programa “Raul Gil” e abrilhantaram a entrega da cidadania ao  Thomáz Roberto.

Meu amigo Batista, titular do programa campeão em audiência “Café com Noticias”

Grandes amigos ,dos quais me orgulho: Ronaldo Camargo, presidente do diretório municipal do PSDB em Batatais; Thomáz Roberto, o novo Cidadão e o Jorge Zanetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário