segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alckmin anuncia investimentos de R$ 32,7 mi para a Rodovia SP-253

O governador Geraldo Alckmin anunciou no último sábado, 23, em Luiz Antonio, investimentos para a SP-253 (Rodovia Deputado Cunha Bueno) . Ao trecho que liga os municípios de São Simão e Luiz Antônio (km 142 ao km 173,82) da SP-253, com 31,82 km de extensão, serão destinados R$ 32,7 milhões. As obras serão realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Logística e Transportes e responsável pela via.
"Nós estamos publicando na semana que vem a recuperação da SP 253, que é a Rodovia Cunha Bueno. Ela será totalmente recuperada: recapeamentos, acostamentos, terceiras faixas, sinalização.Em novembro, já imaginamos começar as obras", adiantou o governador.
A presença do governador foi prestigiada pelo deputado federal Duarte Nogueira, pelo secretário estadual da Saúde, Giovanni Cerri e . por diversos prefeitos da nossa região, inclusive de Ribeirão Preto. Já a Assembléia Legislativa estadual foi representada por mim e também pelo deputado Rafael Silva. Tive oportunidade de manifestar, durante a solenidade realizada na praça principal de Luiz Antonio, meu reconhecimento ao trabalho sério e competente desenvolvido pelo governador Alckmin em beneficio de toda a nossa região.
Fui muito bem recepcionado na sede da Prefeitura de Luiz Antonio pelo prefeito José Alcides (Zezinho) Rosatti; pela vice-prefeita Benedita (dona Benê) de Mattos Soares Rosatti (que viveu boa parte de sua vida nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto)e pelo vereador Hilário Rodrigues. Tive oportunidade, ainda, de me avistar com prefeitos, ex-vereadores e vereadores de nossa região colocando à disposição de todos o meu trabalho como deputado estadual preocupado com o desenvolvimento regional.
  Luiz Antonio: vereadores Amilton Pazzotti, Hilário e Coutinho

  Com o ex-prefeito Izaias e o atual prefeito Zezinho Rosatti, duas expressões políticas de Luiz Antonio

O vereador Antonio Carlos da Silva, de Cássia dos Coqueiros

O prefeito Zezinho e a vice Benê me recebem calorosamente

O vereador Sudário, de Cajuru

O capitão Trevizan, o tenente coronel Ari e o prefeito Zezinho ao meu lado na recepção ao governador


Liliam Christiano, Marilzan Santos, Benê, Maria Cristina Gasparini, Rosana e Carla Troiano.




Luis Antônio: Paina e Pastora Rose.


    Santa Rosa de Viterbo: o ex-vereador Gentil, o prefeito Chiaperini e Cássio de Assis Cunha Neto (Cassinho) acompanham-me na recepção ao governador.


São Joaquim da Barra: presentes Gabriel Junqueira Leite, Everardo Joaquim e Silvio Mauad



Dumont: o abraço ao prefeito Nenê e ao vereador Tê

Nenhum comentário:

Postar um comentário