quarta-feira, 16 de julho de 2014

APOIO AO PROJETO DE SEDE PRÓPRIA PARA A ABRACCIA

     Acompanhado do meu filho, o vereador Maurício Gasparini, visitei na tarde desta terça-feira, 15, a ABRACCIA (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto), sendo recebido com muito carinho pelas senhoras Inez Sônia Garcia Bestetti e Wanda Yeda de Carvalho Ferreira, fundadoras dessa entidade.  Tive oportunidade de conhecer os trabalhos lá desenvolvidos, também me inteirando das suas necessidades e de seus objetivos. Fundada por um grupo de pessoas que passaram pelo câncer, perceberam a situação real de um paciente e pensaram em como ajudá-lo, desde 1997 ela presta serviços de assistência, transporte, hospedagem, tratamento odontológico e psicológico, além de até fornecer medicamentos aos residentes em Ribeirão Preto e região. Um trabalho de voluntariado realmente meritório (envolvendo até mesmo a confecção de artesanatos cuja renda é revertida em prol dos pacientes) e merecedor de todo o apoio do poder publico.
    Como o grande sonho da diretoria é a construção de uma sede própria – inclusive para ampliar sua capacidade de atendimento e de hospedagem – prontifiquei-me a colocar todo o meu empenho em favor desse ideal: a ABRACCIA pode contar comigo!

Conhecendo o bazar da ABRACCIA

Meu filho Maurício Gasparini, a presidente da ABRACCIA, Inez Bestetti, Wanda Ferreira (uma das fundadoras da Associação), e eu
Na atual sede da ABRACCIA
 
Conferindo o belo trabalho realizado pelas costureiras da Associação

Conferindo o belo trabalho realizado pelas costureiras da Associação

Conversando com a presidente da ABRACCIA, Inez Bestetti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário