quarta-feira, 22 de junho de 2011

“Tributo à Excelência” reverencia personalidades de Ribeirão Preto e região

Na noite da última sexta-feira (17/06), fui homenageado com o troféu “Tributo à Excelência” criado pelo jornalista Manoel Simões e entregue a 57 personalidades e empresas de Ribeirão Preto e região.Realizado nas magníficas instalações da  “Quinta Linda” - tendo como padrinhos o casal Vanessa-Baleia Rossi – , o evento foi abrilhantado pela banda-show “Cruzeiro do Sul” – e contemplou as seguintes empresas e pessoas:
Abib Salim Cury; Ambient; Ambiente Moveis e Decorações; Ar Interior; Baleia Rossi; Banco Bradesco; Baterias Moura; Buffet Black Tie; Casa Rica; Clube TV;CODEP; Colégio Lacordaile Sant’Anna; Coopertarp; Criar; Sérgio Roxo da Fonseca; Droga Diet; Duarte Nogueira; Duetos;   EkoHaus; Faap; Fly Computadores: Francisco Mele Neto; Gráfica São Francisco; HYpuassu; Instituto Victório Valery; Irajá; José Carlos Carrascosa dos Santos; José Fernando Chiavenato; Luminus; Marmoraria Requinte; Menil; Multisolutions Tecnologia em Eventos; Mundial Imóveis; Nucleo Interior; Prefeituras de Cravinhos, Jaboticabal, Porto Ferreira, Pradópolis, São Simão, Serrana, Viradouro e Ribeirão Preto: Prisma Tintas; Revprol; Ribeirãoshopping; Riberball; Savegnago; SEb COC; Sindicato dos Servidores; Sindicato Rural de Ribeirão Preto; Sirlene Modas; Senhor Chopp; Unaerp; Walter Gomes; Welson Gasparini e WTB.
Nas fotos, imagens dessa noite memorável.
Minha filha Luciana, eu, Regina (minha nora) e meu filho Welson Jr.

Ampélio Gasparini, meu irmão ao lado de Luciana.

Welson Gasparini Jr, eu e o dr Jorge Daher, advogado e presidente da JPSDB de Ribeirão Preto.

Recebendo o prêmio das mãos do casal Vanessa e Baleia Rossi,

O gerente regional do CDHU Milton Leite e eu.

Eu, o dr. Joaquim Augusto S. S. Azevedo Souza, presidente do Sindicato Rural e da Associação Rural e Welson Gasparini Jr.
 
Eu ao lado do também homenageado deputado Duarte Nogueira, líder do PSDB Câmara Federal.

O anfitrião Manoel Simões, eu e o dr Joaquim.

Também prestigiaram o evento os amigos Estela - Joaquim Augusto; Luiz Bavaresco - Marli; Mariana Azevedo Souza; Jarbas Cunha - Rivonete.

Fui entrevistado pelo amigo Kiko Magrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário