terça-feira, 21 de junho de 2011

Presença e apoio ao 1º Encontro das Águas

Comecei minha semana, na manhã do último dia 20 (segunda-feira),atendendo convite do vereador Gilberto Abreu, participando,  nas faculdades COC,  da abertura do 1º Encontro das Águas promovido pela Câmara Municipal de Ribeirão Preto. Tive a oportunidade de me avistar com o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hidricos, o deputado estadual licenciado do PV Edson Giriboni; com o vereador Nicanor Lopes, presidente da Câmara Municipal e com uma expressiva delegação da cidade de Orlândia integrada pelo jornalista Otacílio Ferreira (diretor do jornal “Feitiço da Vila”) e membros do  PV daquela cidade, como o ex-vereador Lauro Pernambuco, Aparecido Donizete Lázaro, Carlos Rogério e Alexandre Ferancini. Aproveitei para manifestar aos vereadores Nicanor Lopes e Gilberto Abreu o meu apoio a uma iniciativa como aquela voltada para discutir políticas publicas capazes de disciplinar o uso racional da água e a preservação das fontes naturais. Deixei claro que, na Assembléia Legislativa, minha postura será sempre favorável a qualquer iniciativa voltada para a preservação dos recursos naturais e pela preservação da vida. Também fui alvo de manifestações de simpatia (as quais sou grato) da estudante de direito Ludmila Lunardelo, de Joaquim Andrade e de Sandra Zanetti, os dois últimos assessores do vereador Gilberto Abreu.

 
O secretário Edson Giriboni, vereador Gilberto Abreu, eu e o presidente da Câmara Municipal Nicanor Lopes.

Eu ao lado do jornalista Otacílio Ferreira, diretor do Jornal Feitiço da Vila (primeiro da direita para a esquerda) e da delegação do PV de Orlândia.


Eu e a acadêmica de Direito do COC Ludhimila Lunardelo.

Ao meu lado, Sandra Zanetti, assessora parlamantar da Câmara de Ribeirão Preto.

Reencontro com meu antigo colaborador na Prefeitura Joaquim Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário