quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

MAIS CINCO CIDADES DA REGIÃO DE RP SÃO CLASSIFICADAS COMO MUNICÍPIOS DE INTERESSE TURÍSTICO



Boa notícia! Por meio de projetos de Lei, consegui garantir o título de MIT - Município de Interesse Turístico para mais cinco cidades da minha região de atuação: Bebedouro, Guaíra, Igarapava, Jaboticabal e Porto Ferreira. Com isso, cada um desses municípios receberá, anualmente, recursos no valor de R$ 650 mil reais para investir no setor turístico. Os MITs são de fundamental importância para geração de emprego e renda das cidades.
Desta vez, no total, foi aprovada a criação de 43 municípios turísticos. Agora, o projeto de lei que cria os novos MITs precisa ser analisado pelo governador. Caso sancionado, o Estado de São Paulo passa a contabilizar 140 Municípios de Interesse Turístico.
MITs: Para que seja considerado de Interesse Turístico, a cidade deve ter atrativos turísticos, serviço médico emergencial, de hospedagem, de alimentação, informações turísticas e abastecimento de água potável e esgoto.
Em 2018, conseguimos classificar 15 cidades da região de Ribeirão Preto em MITs: Altinópolis, Araraquara, Barretos, Brodowski, Itápolis, Ituverava, Miguelópolis, Monte Alto, Orlândia, Patrocínio Paulista, Rifaina, Santo Antonio da Alegria, São Simão, Sertãozinho e Tambaú.
Em breve, com a autorização de novos projetos, garantiremos o título de MIT para as cidades de Ribeirão Preto, Serrana e Taquaritinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário