segunda-feira, 26 de novembro de 2018

MOÇÃO DE APLAUSOS CONCEDIDA PELA CÂMARA DE DOBRADA

Eu e meu filho Maurício com o vereador e presidente da Câmara de Dobrada, Messias Inácio Bezerra, e o pres. do PSDB do município Venício Ramos


Começando bem a semana, com a visita do vereador de Dobrada, Messias Inácio Bezerra (presidente da Câmara), e do presidente do PSDB do município Venício Ramos, que vieram entregar uma moção de agradecimento a mim por recursos destinados à cidade – em especial aos R$ 97 mil liberados para a área da saúde.
Para mim é sempre uma grande satisfação e alegria poder ajudar os municípios da minha região de atuação e, assim, continuarei fazendo até o último dia do meu mandato como deputado estadual. Dobrada conte, sempre, comigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário