quarta-feira, 14 de novembro de 2018

MIS RESGATA AS “MEMÓRIAS DO RÁDIO EM RP”

Momento da entrevista que concedi ao MIS

Por iniciativa de Jairnei Caparelli, diretor do Museu da Imagem e do Som de Ribeirão Preto, algumas das mais importantes personalidades do Rádio ribeirãopretano estão registrando seus depoimentos. Após gravar o presidente da Ordem dos Velhos Jornalistas, José Carlos Barbosa e Luiz Aguiar, nesta semana foi a minha vez de contar algumas histórias que vive no Rádio.
A minha carreira como radialista se iniciou no final dos anos 50, como locutor da ZYR-79 quando, recém chegado de Batatais e procurando emprego, fui informado pela minha mãe de que aquela emissora estava fazendo seleção de profissionais. Fui aprovado na seleção e naquela emissora fiz quase tudo: atuei como repórter, apresentador de programas de auditório, redator, locutor e, inclusive, me tornei proprietário em sociedade com, entre outros, Antônio Carlos Morandini, Miguel Liporassi e o falecido José Wilson Toni.
Na minha opinião sempre haverá lugar para o Rádio, até mesmo pela sua permanente capacidade de se renovar como veículo de comunicação ou de entretenimento. Sou apaixonado pelo mundo do Radialismo, pois foi por meio dele que minha carreira política se iniciou. Foi o Rádio que me deu a chance de ser conhecido pelos eleitores e de divulgar minhas ideias em prol de uma Ribeirão Preto melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário