sábado, 14 de julho de 2018

ENTREGA DO "KIT LIVROS" PARA BATATAIS

Meu filho Maurício, o vereador André Calçados, eu, o prefeito Zé Luis, o vereador Júlio do Sindicato, meu assessor Homero Freitas, e o pres. do Conseg Batatais, Fernando José Machado Pinto

Na sexta-feira, 13/07, realizei, na companhia do meu filho Maurício Gasparini, a entrega do 7º “Kit Livros”. Desta vez, a cidade que recebeu o “Kit” foi a minha terra natal, Batatais. São cerca de 100 livros, que ficarão na biblioteca municipal e poderão ser utilizados por todos os estudantes e população.
Aproveito a oportunidade para agradecer a receptividade e carinho com que fomos recebidos em Batatais.

“Kit Livros”

Por meio de uma parceria que fiz com a Secretaria da Cultura, conseguimos 16 “Kit Livros”, com cerca de 100 livros cada kit, para destinar às bibliotecas municipais da minha região de atuação.
Já entregamos kits para Buritizal, Dobrada, Ituverava, Jeriquara, Monte Alto, Paraíso, Pindorama e Santa Ernestina.
Na segunda-feira, 16/07, realizaremos a entrega do “Kit” para as cidades de Jaborandi, Morro Agudo, Orlândia. E, até o fim deste mês, pretendo entregar, também, para Palmares Paulista, Pitangueiras, Pradópolis e Serrana.

Momento da entrega do "Kit Livros"


Nenhum comentário:

Postar um comentário