segunda-feira, 23 de julho de 2018

COPERCANA INAUGURA 1º POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM RP

Inauguração do posto de combustíveis da Copercana

Ampliando sua atuação na região, a Copercana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo), inaugurou, no dia 20 de julho, seu sétimo Posto de Combustíveis, desta vez, em Ribeirão Preto. O Posto Copercana chega ao município como uma referência em estabelecimento comercial de combustíveis, produtos automotivos e prestação de serviços com qualidade e credibilidade.
O novo empreendimento, localizado na Avenida Caramuru, tem o objetivo de atender à demanda dos cooperados e associados, bem como a população, com produtos de procedência e bons preços, além de gerar renda e empregar cerca de 16 funcionários.
Com mais 900 m² de área construída, o empreendimento recebeu investimentos na ordem de R$ 3.2 milhões e irá contar com 4 ilhas de abastecimento - com 6 bombas, totalizando 18 bicos, serviços de troca de óleo com profissionais altamente capacitados e uma completa loja de conveniência.
Aproveito a oportunidade para desejar sucesso ao meu amigo Manoel Carlos de Azevedo Ortolano (presidente executivo da Copercana e presidente da Canaoeste).

Copercana

A Copercana foi fundada em 1963 com o intuito de unir os agricultores canavieiros e promover a defesa de seus interesses econômicos, sociais e ambientais. Considerada um modelo de cooperativismo rural que serve de referência, a cooperativa tem sede em Sertãozinho-SP, e possui 5 supermercados, 21 lojas de ferragens e magazine, 6 postos de combustíveis e um autocenter.
Com mais de 6.500 cooperados, disponibiliza, com qualidade e ótimos preços, uma gama de serviços agrícolas e produtos, como defensivos, fertilizantes, calcário, sementes, implementos agrícolas, combustíveis, lubrificantes e artigos automotivos. A evolução e o sucesso da cooperativa são atribuídos a dois fatores: o primeiro é amplo conhecimento dos negócios em que atua. E o segundo é a parceria com a Canaoeste e a Sicoob Cocred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário