sexta-feira, 29 de junho de 2018

PASSAGEM DE COMANDO DO CPI-3 E IMPLANTAÇÃO DA "ATIVIDADE DELEGADA" EM RP



Com muita satisfação, acompanhei, na manhã de hoje, 29/06, a sessão solene de passagem de comando do Policiamento do Interior Três (CPI-3). Na ocasião foi inaugurado, na Galeria de Comandantes, o retrato do Cel. PM Washington Luiz Gonçalves Pestana e assinado o convênio para implantação da Atividade Delegada em RP. A cerimônia, entre várias autoridades, contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel. Marcelo Vieira Salles, e do secretário estadual de segurança pública Magino Alves Barbosa Filho.
Aproveito a oportunidade para dar boas-vindas ao novo comandante do CPI-3, Carlos Alberto Machado, e lhe desejar sucesso nessa nova empreitada.

Atividade Delegada: O programa “Atividade Delegada” se trata de um convênio entre o governo estadual e o município, com o objetivo de permitir a utilização de policiais militares, em dias de folga destes, no policiamento ostensivo e preventivo a ser realizado na cidade que aderir ao programa, no apoio às prefeituras nas atividades de fiscalização que são de responsabilidade do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário